Gastronomia SBS - JOJOB Agência WEB

Gastronomia SBS - Núcleo de Gastronomia de São Bento do Sul - SC

Oxford renova parceria com MasterChef Brasil Amadores


A Oxford, empresa que apresenta linhas completas para os momentos do cozinhar, servir, organizar, decorar, brindar e para o mercado Gourmet, renova sua parceria com o programa MasterChef Brasil Amadores, que estreou sua temporada 2019 em 24 de março na Band. 

A decisão da renovação se deu pela boa receptividade do público e também pela sinergia com o reality show, já que participar do programa reforça o posicionamento da campanha 2019 da empresa, ‘’Oxford na sua rotina, você fora dela’’. O MasterChef está alinhado com o que a marca propõe aos consumidores - que inovem na sua rotina, instigando-os a se superarem sempre.

Os competidores terão à disposição diversas linhas da marca com produtos que acabaram de ser lançados, como a linha Ryo, que traz peças com formatos sinuosos, inspiradas na beleza do imperfeito, premissa da filosofia japonesa. O conceito é uma grande tendência de design com uso de formas orgânicas e naturais.

Além disso, para este ano a empresa investe ainda mais no mercado gourmet. “Com foco no mercado Gourmet, apresentamos novos modelos de pratos em porcelana com design inovador, formatos e detalhes desenvolvidos especialmente para valorizar a apresentação das receitas e estimular a criatividade gastronômica. Entendemos que tanto em programas de TV quanto em casa, as pessoas passaram a se preocupar além da receita, com a apresentação de seus pratos”, afirma Zaira da Silva, gerente de marketing da Oxford.

A linha de pratos do “Chef” é um dos mais recentes lançamentos da Oxford Porcelanas e traz um conceito pensado especialmente para valorizar o melhor da gastronomia como arte. Estão disponíveis cinco modelos de pratos exclusivos que proporcionam ainda mais requinte para as receitas.  No programa de TV será possível conferir o modelo Zen.

Outro ponto em que o programa e a empresa estão alinhados é na sua importante presença na segunda tela. Os canais digitais também, são o foco da Oxford e seguindo essa estratégia, durante toda a temporada do MasterChef Brasil Amadores, a Oxford traz uma campanha em suas redes sociais. “Complementamos essa parceria com a campanha nas redes sociais, pois todas as peças que o público verá no programa fazem parte de nosso portfólio e além de estarem nas melhores lojas de varejo, os consumidores encontrarão disponíveis também em nosso e-commerce”, afirma Claudineia Basilio, coordenadora de marketing da Oxford.




Voltar
Gastronomia SBS - Detalhamento de Conteúdo
Thats all Fokls